Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Boa tarde!!!

Hoje me dei conta que logo estaremos no Natal, os dias estão voando...
Graças a Deus este 2012 tem sido de algumas conquistas, estou tendo encomendas, e isto me deixa muito feliz.
Sim, feliz por poder fazer o que gosto, tenho trabalhado muito com feltro, aprendendo coisas novas...
Este mês de agosto as encomendas são em biscuit: Noivinhos Topo de Bolo, lembrancinhas de aniversário infantil e lembrancinhas para chá de fraldas.
Concluindo estas encomendas, pretendo fazer alguns quadrinhos infantis, guirlandas, e alguns enfeites para o Natal, afinal as pessoas podem procurar.
Tenho também algumas latas, vidros e garrafas que desejo utilizar fazendo lindas peças recicladas...
Idéias, material, vontade, graças a Deus não me falta, o tempo é que esta muito curto...
Por falta de tempo tenho entrado muito pouco na net, e quando venho é para olhar emails, agora estava trabalhando nos noivinhos, dei uma paradinha para a massa secar um pouco e poder concluir a modelagem do vestido...
Desejo a todos que passarem por aqui, um excelente mês de agosto, repleto de bençãos, criatividade, inspirações e muita Paz!
Tenham uma ótima tarde domingueira e uma semana muito abençoada!
Beijos,
Thereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário